Subway Shenanigans



A estação estava praticamente vazia, então aproveitei pra tirar umas fotos antes de voltar para casa. 


O que estou vestindo:

Short jeans e t-shirt C&A // Jaqueta jeans cropped Vintage // Meia calça "rede de peixe" Marisa // Tênis All Star de cano alto Converse // Bolsa de lado Riachuelo // Colar choker Avenida Sete


Meus looks normalmente são bem simples. Camisa +  short / saia / calça + sapato, ou talvez vestido + sapato, ou se estiver um pouco frio jogo uma jaqueta por cima, mas nesse dia eu pensei em complicar as coisas um pouco - sim, isso pra mim já é um pouco complicado. Apesar da base do look ser o mesmo, os acessórios ajudam a adicionar um mix de texturas: couro (falso), jeans, seda, a "rede de peixe"... Também amo o fato que apesar de ser cropped  a jaqueta ainda é meio oversized.

Eu quero brincar um pouco mais com texturas e camadas - apesar do tempo estar esquentando e camadas sejam um problema. Sinto falta do inverno, algumas chuvinhas aqui e ali não vão machucar, certo?










Postar um comentário

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.