Overall, it was a nice day.

Oi gente! Eu estou de volta com um post bem curtinho. Eu fui ao médico a uns dias atrás e eu não pude resistir a parede do estacionamento haha. Espero que gostem do look.


Macacão: Uma das minhas peças de roupa favoritas! Comprei ele a um tempo atrás na C&A, me senti meio orgulhosa de saber que meses depois, o patchwork ficou "on trend" hahaha.

Camisa: Da C&A também, uma peça básica e necessária no meu guarda-roupa (e no de todo mundo, pra falar a verdade).

Bolsa: Riachuelo! Modelo idêntico a Rocco bag do Alexander Wang por uma fração do preço. Disponível nas cores marrom, laranja e creme. Não sei se ainda está em estoque.

Sandália:  Comprei ano passado na Red's, está para nascer uma  rasteirinha mais confortável do que essa!


Soph xxx

8 comentários

  1. Acabei de descobrir seu blog através do site da Capricho e já estou amando! Continue postando que assim você vai longe. Senti uma necessidade imensa de comentar aqui, já que às vezes quando se está entrando nesse "mundo" falta um pouco de incentivo e tal. Enfim, melhore cada vez mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do blog e muito obrigada pelo comentário, significa muito ♥ xxx

      Excluir
  2. Eu comprei um macaquinho jeans a um tempinho atras e não gostei da modelagem, mas já quero um estilo retro pra ontem e uma birken também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometo que você não vai se arrepender! Eles são muuuito confortáveis e combinam com inúmeros looks :) xx

      Excluir
  3. Arrasou!!! gostei dos looks pft:)

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.