Oi! Tudo certinho? // Introdução


     Olá! Meu nome é Sophia e esse é meu novo blog onde eu vou postar sobre meu estilo pessoal/minha vida. No momento eu estou no segundo ano do ensino médio - quase na reta final uhul! - e eu sou apaixonada por roupas e me divertir com meu cabelo e maquiagem. Em minha opinião moda e maquiagem são uma forma de arte, amo como as pessoas podem se expressar através delas e como a forma de se vestir pode dizer um pouco sobre as nossas personalidades e atitudes sem precisarmos dizer uma só palavra.

Infelizmente, como estou quase no final do ano escolar, não vou atualizar o blog regularmente até as minhas férias. Maaaaas eu vou postar fotos semanais sobre coisas que aconteceram, as roupas que eu vesti e livros que eu li nesse espaço de tempo. Eu queria fazer um blog já faz um bom tempo, e agora que criei coragem pra realmente tirar do papel e postar me deixa super animada, espero que vocês também estejam :) xxx



Um comentário

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.