E o vento levou...

... meu óculos, ninguém sai.


Já faz um tempo que eu procurava uma parede grafitada para tirar umas fotos - invejinha do insta das blogueiras gringas - então quando eu vi essa, simplesmente não resisti haha

Estava ventando muuuuuito quando as fotos foram tiradas e durante a "sessão", eu resolvi tirar meus óculos e colocá-los no bolso da minha jardineira...  não é que ele voou? Se você prestar atenção na sequência das fotos vai perceber: eu com o óculos + eu tirando o óculos e o colocando no bolso + eu dando risada porque o óculos voou 



Jardineira: Eu tenho ela desde 2014, quando fui pela primeira vez na Forever 21, no Rio - até hoje eu rezo pra abrir uma aqui mas tô achando meio difícil. Eu amo essa cor de jeans e o contraste com a estampa étnica no bolso, não consegui achar nenhuma parecida pra "linkar" vocês 

Camisa (similar): Bem... na verdade é um vestido que encolheu. Comprei ele numa promoção da Zara e desde então virou meu vestido preferido... até essa tragédia acontecer. Mas o pano é tão confortável e gostosinho que vou continuar usando ele - nem que seja como camisa.

Bolsa (similar): Outra peça comprada em promoção na Zara. Quando eu vou fazer compras ou vou a algum festival/evento em que eu adquira coisas eu sempre uso uma mochila, mas a que eu tinha da F21 já estava se despedaçando - literalmente - então comprei essa que estava com 65% de desconto haha além de ser espaçosa, o material é muuuuuito bom 

Tênis: Os R$100,00 mais bem gastos de minha mãe haha ganhei esse par de All Star quando estava na quinta série e uso ele bastante, até hoje, a única coisa que mudou foi sua cor que agora está um pouco amarelada 


Lots of love, Soph xx


Postar um comentário

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.