#TourDDB - Dia De Beauté




Oi gente! Desculpa pela demora, mas agora que eu estou mais livre aproveitei pra tirar varias fotos, então se preparem para mais posts! Então, depois de acompanha-lá por um bom tempo, há algumas semanas atrás eu conheci a Vic Ceridono! Ela esteve aqui em Salvador para a segunda parte da Tour DDB do livro dela.


Ela é um amor de pessoa! Queria muito ter falado um pouco mais com ela (até porque eu cheguei um pouco - muito - mais tarde do que o previsto então a fila estava pequena), mas eu estava literalmente tremendo!


O Livro da Vic, Dia De Beauté (Um guia de maquiagem para a vida real), fala sobre os inúmeros modos que você pode aplicar e usa certos produtos e como adaptar algums looks para o dia-a-dia, assim como dicas como o que levar em sua necessaire e lista de coisas para levar em uma viagem longa. 

Eu particularmente amei o livro, sendo uma amante da maquiagem e acreditando que a mesma seja uma forma de arte e maneira de se expressar. Ele seria um bom presente de Natal para aquela amiga que está começando agora a se interessar pelo assunto!


Lots of love, Soph xx


Um comentário

  1. oi linda, adorei seu blog ! Segue que eu sigo de volta.

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.