New stuff

Oi gente! Esta terça-feira, eu aproveitei que foi feriado aqui e fiz umas comprinhas hehe


Camiseta, Renner (similar): E minha coleção de camisetas masculinas continua a crescer! Eu simplesmente cai de amores assim que a vi. Super confortável e tamanho ideal para se vestir com leggings ou para usar como um mini vestido quando o calor for extremo (comprei o maior tamanho disponível haha). Vou mostra-lá com mais detalhes num look que vou postar logo logo aqui no blog.

Macacão, Riachuelo (não disponível no site): Meu amor por peças jeans não tem tamanho haha. Eu vi esse macacão - na verdade, minha mãe viu - e eu tive que provar. Levei outro modelo para o provador também, mas o outro ficou desconfortável em alguns lugares enquanto esse caiu como uma luva! De novo, eu vou mostrar ele com mais detalhes em um look do dia que está por vir.


Batom MAC, Paramount: Já faz um tempo que eu estou querendo um batom da MAC que em possa usar todo dia. O Paramount é um marrom com o tom um pouco avermelhado e acabamento Satin. ele é super confortável e leve nos lábios - uma coisa que eu priorizo na hora de escolher batons. Definitivamente um dos meus novos favoritos!

Tênis Adidas, Gazelle OG: Ok ok, depois de ver o Niall (membro da One Direction) usar esse tênis no ano passado, eu me apaixonei por ele - pelo tênis claro.  Eu?  Me apaixonar pelo Niall?  Pfft. -e finalmente tive a chance de o comprar e ele é tão lindo! Eu ainda não andei com ele, apenas provei na loja, mas até agora ele me parece ser bem confortável e combina com praticamente todas as minhas peças de roupa.


Espero que você tenha gostado do post de hoje! Espero que você tenha tido uma semana maravilhosa até momento. 

Lots of love, Soph xx


4 comentários

  1. Tô super in love por essa camisa <3 <3
    E o que falar dos batons da MAC, né? Essa cor é linda de viver, bem básica pro dia a dia <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me vejo arranjando qualquer desculpa pra usar ela haha ♥
      Os batons da MAC são vida! Esse ai me chamou quando eu entrei na loja :P xxx

      Excluir
  2. Humm gostei desse look.

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.